segunda-feira, 31 de maio de 2010

POR MIM E POR TI

                                             Poesia da Jôse-IMAGEM DA NET



 Por mim e por ti.


Quando o dia amanheceu
 Logo foi condenado
Quando devia ser eu ou voce
Ele assumiu o nosso lugar.


Sofreu açoites
Foram  tanta as  dores que sofreu
Por mim e por voce
Na cruz padeceu e morreu


Palavras humilhantes ele ouviu
A injustiça que ele sentiu
Era minha, era tua,
E la ele estava na solidão.


A tortura que passou  foi por mim
Os mautratos foram  sem fim
 Seriam meus meus,
E também teus...


Quando amanheceu
Pendurado na cruz ele  foi
Em meu lugar,
No teu lugar...


Conquistou o monte
Seu constante  amor nos salvou
E assim foi, tomou o nosso lugar
Naquele dia..
Quando amanheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!