domingo, 23 de maio de 2010

DOMINGO

                              Poesia da Jôse imagem da web

 Domingo


Porque hoje é domingo, eu estou aqui.
Pensando na vida e fazendo rimas
Gastando meu tempo com o que me alegra
Vivendo o momento e os que me esperam.


Porque hoje é domingo, vou me aprofundar
Em meus pensamentos e pro papel passar
O que me alegra e o que me incomoda.
E se ainda sobrar eu jogo pra fora.


Com o tempo aprendi a  me acalmar, botando no papel
tudo que penso, e assim aproveito!
Porque hoje é domingo.
Vou me esvaziar dos meus desafetos e também das mágoas.


Porque hoje é domingo quero me arrumar
Quero me aceitar, quero me embalar na rede de corda que na varanda está
Vou cantar cantiga da minha infância,
Porque hoje é domingo, quero me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!