quinta-feira, 20 de maio de 2010

MEU BAÚ DE LEMBRANÇAS

                                     Poesia da Jôse- imagem da net.
      

       Meu baú de lembranças.



     Existe algumas lembranças guardada em algum lugar
       Que parecem esquecidas,Mas costumam vir a tona
       no momento que bem quer.     
       As vezes vem de relance as lembrança da infancia.
       
       Algumas são engraçadas, outras são desagradáveis
       Algumas saudosas, outras são tristonhas e muito penosas.
       Lembrar de brinquedos que nunca se teve, de ir a lugar que  nunca se pôde
       De sonhos perdidos que foram esquecidos.
       
       Procuro lembrar de todos momentos nem só dos tristonho e nem dos contentes
       que as vezes de tão raros nunca são lembrados.
       Procurei a fundo em  todo lugar e nada encontrei para relatar
       Lembrei de um lugar onde podiam estar.


      Eu tenho um Baú com muitos pertences, que fica guardado em  meu conciente
      Fui lá remexi de um lado ao outro, encontrei muitas coisas que nem conhecia
      Meu vestido de chita  com muitos babados, meus chinelos de sola dentro da sacola
      As bruxas de pano, de cabelos de tira, olhavam pra mim  com olhar comprido.
      
      No vai e vem do tempo acontecem mudanças, na vida da gente resta a saudade
      Saudades de coisas que marcam agente, até de momentos que doeu na gente.
      Chorei de saudade e também dei risadas, corri pro meu quarto fiquei espantada
      Cadê meu baú? não estava lá?


       Saí apressada, onde ele está?
       Lembrei! Puxei pela alça trouxe até embaixo guardei meus pertences, passei uma fita
      dei um grande laço, e quase em soluços colei um recado.
      Adeus meu baú! Baú de lembranças, baú da infância.

     
    by jôse.
     
      

      
       
      
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!