domingo, 30 de maio de 2010

PRECISO SER FORTE

                                            Poesia da Jôse- Imagem da net.

 Preciso ser forte

Preciso ser forte para não chorar
Quando vejo Crianças, sofrendo a vagar
de uma lado pra outro a procura do pão.
É preciso  ser forte para não chorar...

Algumas tem sorte nascem em palácios
Outras nada tem nem onde morar
E em sua inocencia andando sem rumo
Dormem pelas praças.


Não posso entender tanta crueldade
Por que uns tem tanto e outros não tem nada
Oh Deus me ajude a não me revoltar
Me dá entendimento para aceitar.


Algumas crianças são felizes e até sorriem
apesar das maldades que o mundo lhe faz
Outras vivem triste e lágrimas lhe caem
lágrimas de dor de fome e pavor.


Obrigada Senhor por tudo que tenho
Tenho um lar a familia e o pão
Mas sinto a dor dos que nada tem
E preciso ser forte para não chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!