quarta-feira, 12 de maio de 2010

MENINA SAPECA




MENINA SAPECA


Ah! menina sapeca
me empreste um sorriso
dê-me um abraço
maior que seu braço.
Dê-me um pouco tua inocência
me ajude acreditar em bondade
poder voar alto num avião de lata
sentar bum barquinho feito de jornal
navegando em sonhos, em ondas gigantes de um lago parado

Me ensine a acalentar, um Bebe faminto
que com aconchego lhe faça calar
deixar-lo tranquilo de barriga vazia,

tirar-lhe os medos de dormir no escuro
fazer-lhe sonhar e acordar com ternura
Me ensine a magia de teu lindo sorriso...
Que doce fascínio ele me inspira.
Me ensine a ser criança me faz ser feliz
me faz ser pequenino outra vez!
Me ensina a correr com pernas de pau,
andar pelo mundo sem medo do mal.

Me dá segurança
no mundo inseguro, pega minha mão me leva sem rumo
mas me traz de volta na hora do sono
Me embala na rede que durmo seguro e sem medo de escuro.

by jôse Lopes

Um comentário:

Estou aguardando seu comentário!