domingo, 23 de maio de 2010

SEGUINDO JESUS

                                Poesia da Jôse-foto da net.


SEGUINDO JESUS



Vivendo por esse amor
Somente por ti eu vivo
Não posso te perder, teu amor é meu alento
E pra ti quero viver

Me moldas pro teu querer, me ensine a te obedecer
Contigo aprendi viver, a ter força e poder

O poder da oração que limpa qualquer coração
Nos faz forte e corajoso mesmo sendo pequeninos.


Quando confio em tí um gigante posso ser.
É pra tí o meu louvor os meus dons e meu querer

Me ensina a ter santidade pois  isso tú tens demais.
Morrestes por pecadores como eu e tantos outros
Largaste a destra do pai pra vir ao mundo salvar.


Que eu posssa te obedecer e a cada dia te servir
não por obrigação mas por amor e adoração
Me molda  pro teu querer, me ensina a obedecer até o dia do fim.
Quero contigo seguir pras mansões celestiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!