domingo, 30 de maio de 2010

PAI

Pai                             Poesia da Jôse-Imágem da Net.


No vazio do meu ser um amigo encontrei
Que está sempre comigo e me ajuda a prosseguir
Quando choro me acalenta
E me mostra o caminho que vai me fazer feliz.


Andava tão descontente sem esperança e sem fé
Mas quando o encontrei minha vida soergueu
Preencheu todo vazio que havia em meu ser
Levou-me a fonte das águas que saciou minha sede

Amigo especial! Que me ajuda a levantar
quando as dores desse mundo consegue me derrubar
A ti amigo querido, minha vida entreguei
Quero que guie os meus passos  pela seara do bem.

Já não te vejo como amigo
E sim como um grande pai, que carrega o filho nos braços
Quando ele não pode andar, vencido pelo cansaço.
Foi assim que me encontrasse, sem força pra caminhar

Não me deixa pai querido, só contigo sei andar
Se soltares minha mão não conseguirei andar
Levado por tua mão chego a qualquer lugar
Sei que me guiaras a Canaã Celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!