segunda-feira, 31 de maio de 2010

CANTAR COM O PAI



                         Poesia da Jôse-imagem da net.
Cantar com o Pai


Hoje lembrei uma canção, linda canção
De muitos anos atrás, que embalava meu sono
Na voz de meu velho pai, O seu Oscar
Não era canção de ninar mas eu gostava de ouvir
 Na voz do meu velho pai essa canção me acalmava
Porque era um louvor que a Deus ele dedicava
Era assim que eu dormia, embalada por meu pai.
Também cantei pros meus filhos canção de louvor a deus
E logo eles dormiam com ar de felicidade 
Feliz de quem vai dormir embalado por um hino
Hino é adoração a Deus Jeová Triuno.

Agradeço a meu pai pela lição que me deu, os louvoes
que me ensinou e também a oração
Coisas que ficam bem guardadas dentro de nossos corações.
E um dia cantaremos juntos na grande mansão.




by Jôse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!