quarta-feira, 12 de maio de 2010

ADOLESCENTES


ADOLESCENTES

Adolescente é um ser carente
Que se faz presente a todo momento
Adolescente cheios de incertezas
Mas que muinto anseia pela tal certeza,
Adolescente só quer liberdade
Isso é o maior desejo deles nessa idade.

Adolescente precisa de amor
E luta por isso com todo ardor.
Adolescente pode ser diferente,
Por querer apenas ganhar seu espaço.
Adolescente não quer só sorriso,
O que ele quer é ser compreendido

O adolescente é gente, gente que sente,
Que ama, chora e perdoa, que se amoa e até se magoa,
Mas acima de tudo,
Ele é gente, que cresce na busca constante de felicidade
A felicidade por toda eternidade.


verso da jôse
imagem da web.

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Pra mim deu !compra um óculos ou vai no médico de visão

      Excluir
    2. claro que da tenta ir no oculista para ver se nao tem problema de visao

      Excluir
  2. e bom mais nao serviu para o meu dever,mas obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. que porra é isso não presta pra nada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Me ajudou auts tinha tudo que eu precisava... obrigado belo poema

    ResponderExcluir
  5. Se vc n gosto ignore pois pra mim foi muito bom

    ResponderExcluir
  6. Muito loco parabems para que escreveu esse poema♥♥;-:-)

    ResponderExcluir
  7. Muito loco parabems para que escreveu esse poema♥♥;-:-)

    ResponderExcluir
  8. Muito loco parabems para que escreveu esse poema♥♥;-:-)

    ResponderExcluir
  9. obrigada mas nao e o que eu preciso .mais fico muito bom

    ResponderExcluir
  10. ficou bom mais tem alguns erros ortográficos! ex:amoa??????? isso existe??? e cebuano essa palavra! então vcs prestem atenção nisso pq é um site de poesias! lê,revisa,ve se existe a palavra antes de publicar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Amoa" ai foi usado de maneira não formal, uma variante da oralidade, vem do verbo "amuar", quer dizer ficar triste, de mal humor.

      Excluir

Estou aguardando seu comentário!