quarta-feira, 12 de maio de 2010

LEMBRANÇAS


LEMBRANÇAS

Gosto de ver crianças brincando
e fico a pensar... pensar!
Se quando criança...
Adulta, queria eu ficar...

E me vem a mente
Lembranças gostosas
de tempo de prosas e também da escola
De quando pequena eu era apenas
Uma criança somente...

Lembranças bonitas
E as vezes nem tanto
Dos dias de festa nas praças e coretos
Brincando de roda com outros pequenos

Feliz de quem pode ser criança
E ser feliz, andar pelas praças
correr pelos bosques voltar para casa
com a sede da corsa.

Viver cada fase da infancia.
sem queimar etapas
dormir de pés sujo sem medo de surra
acordar contente e escovar os dentes

Quero ser criança e ter sua bonança
Mas quero crescer e ser gente grande
Pois também quero ser mãe
Só assim compreendo o mundo da CRIANÇA.


O Tempo passou e grande fiquei
Só não acreditei que melhor seria,
quando crescesse.
E hoje confesso que ser criança
me fascina e que eu daria tudo tudo
para ser criancinha outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!