sábado, 15 de maio de 2010

O TEMPO

                                Poesia da Jôse- foto da web
O Tempo


O que é o tempo?
Eu não o entendo, quero entende-lo
Preciso de tempo pra andar atrás dele.
Mas não tenho tempo de ir procura-lo.


O tempo é sábio e muito sagaz
É utilizado por qualquer mortal
Entra em todo espaço quando bem entende
Não pede licença nem diz quando vem.


O Tempo é astuto, não pede desculpas
tambem não desculpa quem lhe atrapalhar
É muito boemio e se faz presente em qualquer lugar
Anda devagar quando lhe convém
mas sabe correr pra ocupar sua vez.


Quero ser sua amiga, pois corre perigo ser contra  voce
Quero está contigo a todo momento
Me leva contigo me ensina a vivê-lo
Eu quero ter tempo para te seguir.




Eu quaro ter tempo para procurá-lo
Me dá esse tempo eu preciso encontrá-lo
Me diz onde moras que vou te buscar
Se não me disseres não vou te achar.


by jôse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!