domingo, 30 de maio de 2010

CAMINHO PRO CÉU

                                          Poesia da Jôse -imagem da net
Caminho pro céu


 Procuro uma escada que me leve um lugar.
 Eu preciso dela pra me levar até o céu
 A cada degrau quero flores jogar

 Para perfumar e a distância encurtar.

Caminho difícil mas não impossivel precisa ter fé
prá chegar até lá,. 
Vem vamos juntos, de mãos dadas é mais fácil
A cada degrau mais flores vou jogar.

Caminho sem curva, é reto até o final
Siga sempre enfrente e não olhe prá traz.
Incline o ouvido e música ouvirás um coro de anjos,
está a te esperar, apressa teus  passos pra logo chegar.


Eu sei quem me espera na nova morada
De braços aberto JESUS me aguarda
Acabaram as dores desse mundo de horrores
Valeu a subida  degrau por degrau, agora feliz tou nos braços do pai
Vem voce também aqui tem lugar, são muitas moradas que ele preparou
Toma tua escada e vem para o lar.

by Jôse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!