terça-feira, 25 de maio de 2010

APRENDIZ DO TEMPO

                                                      Poesia da Jôse- Imagem da Net.

 Aprendiz do Tempo


Seguro as rédeas do tempo
E caminho contra o vento
Me apaixonei sem  pedi licença
Não medi as consequências.

Agarrada suas asas fui bem longe
Mas o tempo me deu medo  desisti da proeza
Fico cheia de desejos  de ser amiga do vento
Confiar-lhes meus segredos, voar com ele sem medo.


Brincando com letras e palavras fico tentando rimar
Um pouco lá  um pouco cá, junto letras e palavras    
Pego caneta e papel, pois sempre me são fieis
Me acompanham nas noites de vento,
Quando me sobra tanto tempo.

Ah se eu fosse um poeta e soubesse rimar...
 Tivesse sempre na mente um verso
Mas sou aprendiz! Preciso  aprender versar
E conto com o tempo pra me ensinar.

Sigo no tempo e vou aprendendo, rimando,versando
e até sonhando, pegando carona nas asas do vento
Buscar meus escritos que ele levou
Mas  foram jogados no fundo do mar,
 O mar das ilusão de uma aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!