domingo, 1 de agosto de 2010

FORTE COMO O SÂNDALO.

                                          Poesia da Jôse-Imagem da Net.

FORTE COMO O SÂNDALO.



O orgulho me impede ser melhor cada dia
Ele sufoca o meu desejo interior de amar,   
perdoar  como nos manda o Senhor.
O orgulho tem poder, eu preciso vence-lo.

Quero quebrar as algemas do orgulho,
que me aprisiona, e cada vez mais me toma.
Preciso  o cuspi-lo, execrar e enterra-lo
E sei que posso, se aprender, a me negar

Quero me embriagar de humildade.
E me livrar da sede  insaciavél do ser.
É preciso ser  muito forte pra vencer o orgulho,
Os fracos se revestem dele, pra forte parecerem.

 Ele não me faz forte, ele esconde minhas fraqueza
Me faz parecer o que não sou, muitas vezes perdedor,
Mas revestido de falsa glória que me faz orgulhoso.
Vou deitar  todo meu orgulho por terra, VOU!

Quero ter a beleza do singelo  que é belo e real.
Quero ter a grandeza, e o poder  do Sândalo,
Que cortado fora pela força e dureza do machado,
 E com doçura o perfumou depois de cortado.
Isso é ser forte assim quero ser FORTE!

 by Jôse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!