segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PEÇO BIS.

                                           Poesia da Jôse- Imagem da Net.

PEÇO BIS.


Reparto contigo o meu sorriso e todo meus bis
Vou te presentear a todo dia com uma gargalhada
Lhe mostra o meu mundo de felicidade total
Te levar pra uma ilha deserta no meio do mar.

Vou te fazer dormir cantando músicas de ninar
Vamos mergulhar no mar e eu te  ensino a nadar
Pegaremos carona numa baleia azul até alto mar
Voltamos pra terra, cansados, felizes e eu peço bis

Quero estar contigo até meu último dia, aí peço bis
Como uma criança virar cambalhota, levantar e seguir
Tomar banho sem roupa na praia ou no rio
Cantar versos de músicas que nunca existiu.

Ira ao céu sem  escada, trazer uma estrela e tepresentear.
Correr pelos bosque, colinas sem hora prá voltar
Comprar um castelo só pra nós dois morar.
Depois de tudo que fiz se voce gostar eu peço BIS.


by Jôse.
jan/2001.

Um comentário:

  1. Obrigada por estar
    presente em meus posts.
    Fico muito Feliz.

    Beijos querida!!!

    e..........peço BIS!!!

    BELA POSTAGEM e IMAGEM!!!

    ResponderExcluir

Estou aguardando seu comentário!