sábado, 14 de agosto de 2010

NO TEU ALTAR


No teu Altar.

È pra tí meu louvor e faço com fervor
Somente a tí adorarei e me prostarei
As honras daqui somente cabem a ti,
Meu mestre, meu redentor e salvador

Quero dedicar a ti meu viver e meu ser.
Aprender a te amar e obedecer sempre
Derramar  minha vida perante ti,  meu ser.
Confiiar nas promessas de tuas palavras.

Lembrar os teus mandamentos, sempre!
Mesmo que não estejam, presos aos umbrais
da minha porta, Vou lembrar deles sim,
Porque bordei-os no meu coração e na mente.

No aguardo do teu retorno eu estou, Senhor.
Não dexe-me fraquejar, não me deixes tombar.
Derrame sobre mim a tua misericórdia e porções
de chuvas sorodia, oh glória!

Perante tí derramarei o que sou, minhas dores e
meus temores. Certamente tú  me perdoas.
Em  tua presença sinto-me tão pequena!
Mas grande serei quando de tí receber a coroa.

Perante o teu altar vou está, e vou me derramar
perante tí e o pai, eu vou estar lá,para ser tocada,
Pelas tuas mão santas  que me dirão: Filha sou teu Pai
E eu te direi, tu és meu pai e aqui  eu estou pra te adorar.


by Jôse Lopes -14.08.2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!