terça-feira, 17 de agosto de 2010

ALEGRIA

 ALEGRIA.


                                                      Poesia de Jôse-Imagem da Net.

Ando em fase de alegria, ando de bem
Nada vai  mudar meus sentimentos
Ando num estado de felicidade e tal
Vou aproveitar essa dádiva.

Quero dividir a alegria do momento
Com os que andam dela carente
Vou passar de mão em mão cada porção
Pra no final nos juntar num grande abraço.

Em alguns momentos dividir é somar
Repartir juntar, ações porções e formar laços
Só quem tem pouco é capaz de dividir
Quem tem muito não consegue viver com pouco.

Pra quem não tem nada, qualquer coisa é muito
E  quem tem muito está sempre querendo  mais
Eu tenho muito e quero muito mais,
Quero bastante amor pra dar e esbanjar.

Quero mais alegria, preciso de porções dobradas
Pra poder repartir,  poder dividir, poder somar,
Quero muito, pra poder dar muito, e nunca faltar
Dá-me Senhor! Migalhas de seu amor, e não mais me faltará.


by Jôse Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!