quinta-feira, 29 de julho de 2010

O AMOR

                                                Poesia da Jôse-imagem da net.


 O AMOR


Eu te amo e sabes o quanto
Não te quero apenas como meu amante,
Eu te amo não sei o quanto

Quem ama vive em estado de graça
Vive a Sonhar!
Amor nasce de graça, e de graça se dar

Sem nada esperar de paga, só se for abraço
Eu te amo porque não me amo o bastante
Com  amor não se faz negócios
Porque o preço do amor é lagrimas

roladas, choradas, mas logo enxugadas
O amor tem duas fases, a que te alegra

e  a que lhe entristece.
Mas só tem amor quem merece
Quem sabe vivê-lo sem exagerar
Quem sabe chorar, sorrir e amar
Quem ama sem medo de criar raizes
Quem sabe amar, sem medo de ser feliz.

by Jôse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!