domingo, 22 de agosto de 2010

RELOGIO DO TEMPO



RELOGIO DO TEMPO

A cada amanhecer eu te encontro em pensamentos
E na minha mente fica a crença de que serás meu.
Mas com o relógio do tempo voce se vai no entardecer
A mim restando só o amanhecer e os meus pensamentos.

O intervalo entre o amanhecer e o entardecer e o limite da minha felicidade.
Te encontro no alvorecer, mas te perco no entardecer de cada dia.
Os ponteiros do relógio do tempo me acompanham
E me mostram o tempo que tenho pra ser feliz.

Acordo pra felicidade com tempo marcado e limitado
A noite vem rápido e sem dó levando meus  momentos e  pensamentos.
O dia amanhece e eu desperto pra mais uma porção de felicidade,
Determinada pelas horas que faltam pra chegar o anoitecer.

Quando se vais meu mundo se esvai, sou madrugada sem brisa,
Verão sem chuva, primavera sem flores, outono sem ventania.
Sou um rosto molhado lavado pelas lágrimas de uma noite em claro.
Sou flexa sem alvo, tiro sem brado, raio sem claridade.

Sou o ponteiro do relógio do tempo, parado, a espera de conserto.
Sou a mariposa que não encontra luz, e aprende a viver no escuro.
Sou a larva de um vulcão que desce a ribanceira destruindo as colinas.
Sou a esperanca do encontro de nos dois sem te perder no anoitecer.

 janeiro/91.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!