quarta-feira, 25 de agosto de 2010

LUTO

 LUTO


Tempos de angústias de muitas lutas
Pela paz, pela liberdade, e tantos mais
Aprendi a espiar pela janela do tempo
Os que tanto sofrem aqui nesse mundo.

Os que sofrem por amor e sentem dor.
Ah quem chore pelo pão que faltou,
Ou pelo amor que se foi e não mais voltou.
E o coração dilacerou-se pelo tamanho da dor.

Alguns estão de luto pelo mundo, pelos
Moribundos, oriundos dos males desse mundo.
Estou eu de luto, pelos que se perderam,
E vivem sem rumo, mundo a  afora pelo mundo.

Estou de luto pelos que morreram,
No coração das mães e na esperança dos pais.
Caíram no mundo e foram tragados, alçados
E lhe falta força pra poder voltar, a seu lar.

Não abrevio meu luto, porque o mundo não deixa.
Mesmo sem querer, cada dia se perde quem muito se quer
Nas drogas e orgias nos males que a vida  tem a ofertar.
Quero muito meu luto abreviar, não sei se o mundo deixará.

Não quero luto pra sempre, mas, preciso esperar que o tempo.
Ajude as mães descontentes, que sofrem constantemente,
Com as durezas e angústias que o mundo manda sem dó.
Vou ver na janela do tempo, que é possivel mudar gente com o poder da oração.






by jôse
Janeiro/1992.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!