quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ENCONTRO COM O TEMPO.

                            Poesia da Jôse imagem da net.

Encontro com o tempo



Quero um encontro com o tempo
Tenho andado  atráz  dele, há muito tempo
Mas ele é  veloz não consigo alcansa-lo.
Eu preciso de tempo pra fazer tudo que penso.

O que penso fazer talvez nem seja tanto,
Mas é muito, diante de minhas limitações.
Não uso relógio pra não ver as horas passarem
Mas a sombra me mostra a carreira do tempo.

O tempo é veloz e sagaz, passa rápido,
E escapa, ninguem é capaz de lhe frear ou parar.
O tempo é sábio,o tempo é ágio o tempo é demais!
Não corro atraz dele prá não me cansar.

O tempo conhece sua importancia e grandeza.
Todos vivem sob seus ditames e regras impostas.
Ele determina seu tempo de vida, suas alegrias
Te faz esperar ou antecipa os seus dias aqui.

Quero se sua amiga ao teu lado andar, devagar,
Tentar te alcansar sem me desanimar, confiar
Quero fazer um acordo de grandes amigos, é possivel?
Tu vai no teu passo rápido, e eu sempre devagar, mas com 
a certeza que vamos nos encontrar.

by Jõse Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!