quinta-feira, 19 de agosto de 2010

VICIO DE POESIA.

 VICIO DE POESIA.



Não sou poeta e nem poetisa
Mas junto palavras e escrevo meus versos
Também faço contos que eu mesmo crio
As vezes me arreto  faço  até poesia.

E quando a noite o sono me falta
Na minha cabeça vem logo a poesia
Arrumo as palavras, vou formando versos,
Pego meu caderno vou logo anotar.

Dizem que poeta ver poesia em tudo
Começo a achar que vou ser mais um,
As vezes eu quero me livrar do vicio.
Porque pro poeta tudo vira poesia.

A poesia é uma estória  ou até uma história
Não precisa rimar mas precisa encaixar
Poesia é prosa é trova é  conto e historia.
A poesia alimenta a alma de  nossa gente.

Não sou poeta mas faço de conta.
Estou sempre querendo fazer verso e poesia
Ate me contento em fazer meus escritos.
Pois até há  quem diga que isso é poesia.





by Jôse
janeiro/90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!