terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não parar de sonhar

                                                Poseia da Jôse-Imagem da Net


Vou desenhar um sorriso pra presentear a voce
Colher o brilho do sol pra iluminar seu viver
Tentar alcansar a lua, trazer um pouco de luz
Passando pelas núvenens, trarei gotas de orvalho.

Quando a noite chegar, não estarás sozinho
As estrelas iluminarão o seu redor,
A brisa da noite fará voce querer um abraço
E esse abraço te direi o segredo do meu ser.

Quando o dia raiar novamente eu serei presença
Vou estar contigo  nada  me tira esse momento
Colherei  flores nos bosque prá te presentear
Vou fazer de tudo pra  te ver sonhar.

Não quero acordar, e ver que é um sonho
Me deixa pensar que essa história é real
O que se deve fazer prá não parar de sonhar?
É so fechar os olhos e acreditar. Abrir um sorriso e perpetuar.

 by Jôse






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!