segunda-feira, 2 de agosto de 2010

INOCENCIA VOLTA.


Inocencia Volta


Quisera dar um retrocesso no tempo
e repensar cada ato, cada palavra
Queria retirar palavras faladas sem deixar marcas
Hoje retrocedo palavras, porque  já fui além.

Preciso aprisionar cada palavra, privar-me
É preciso, eu percebí que fui além,muito além
Quando volto ao fim do túnel eu me puno.
Então declaro pro mundo meu infortúnio.

Retroceder é voltar atrás, parece regressão.
Se preciso for regrida hoje pra voltar amanhã
No caminho de volta é dificil se perder
Eu vou voltar atrás pra me encontrar.

Em minha inocência falei demais me excedi
Por isso me entristecí e me punie
Mas vou mudar tudo,vou ficar mudo, surdo
Por isso  não posso mais te contar, contar TUDO.

by Jôse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!