terça-feira, 3 de agosto de 2010

POR MIM

POR MIM


Contemplo os teus feitos eu me deleito
com tanta grandeza no tudo que fazes.
Arquiteto maior não há outro igual
Nenhum em tempo algum, se pode comparar.

Em cada detalhe há  um show de perfeição
Nas flores, nos mares, e nas núvens do céu,
Que sustenta as águas que deitam por terra
Quando determinas: É tempo de jorrar.

Criaste o mundo em tempo pequeno
Foram apenas seis dias prá tudo findar
Os rios e lagos com os seus animais,
Cascatas de água que deslizam suave.

Os pássaros que voam e se aprumam no ar
Mas que vêem a terra quando lhes convém
Tamanha proeza é de quem tem poder,
Somente o mestre criador do Universo.

Nunca ostentasse a grandeza a força e poder
Morreu numa cruz e foste muito humilhado.
Recebeu uma coroa que não era a tua
Morreste numa cruz, morreu por mim.


by Jôse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!