sexta-feira, 20 de agosto de 2010

POESIA É HINO.

                                                    Imágem da Net.

POESIA É  HINO.

A poesia  é uma junção de palavras
 Coordenadas, rimadas encantadas
 A poesia anda, voa e faz  ninhos como os passarinhos
 Seus ninhos são incustrados nos corações apaixonados
 
A poesia vagueia mundo a fora, passeia por jardins e ruas
Mora em corações e constroe ninhos de emoção.
Não se lê poesia, canta-se, declama-se poesia.
O alimento do poeta é a poesia e as rimas.


Ele sonha ver suas poesias como um hino
O poeta sonha com trovas e versos e põem no papel
O Poeta é o palhaço da literatura, tem alma pura. 
Quero aprender ser poeta, quero respirar poesia 


Quero me tornar feliz e pra isso eu preciso,
Sonhar com trovas e rimas, todos dias
E acordar feliz viver meus dias em harmonia 
Olhar para o mundo inteiro e dizer SOU FELIZ!

 by Jôse Lopes


abril/9l.

3 comentários:

  1. Olá Jôse !!!

    Tu devias publicar em livro os teus poemas.

    Beijinhos

    bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga!
    Estou encantada com tuas poesias!
    Parabéns e muito sucesso!
    Tenha um fim de semana abençoado!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Suas poesias são lindas!!
    São 1 hino mesmo.
    1 hino harmonioso.
    Bom F de semana querida
    bjssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir

Estou aguardando seu comentário!