quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PARTO DAS ROSAS


 PARTO DAS ROSAS


Estou grávida, nos últimos dias de espera de uma filha especial
Espero ansiosa, apressada como todas  as grávidas.
Já preparei o enxoval, já sei o lugar onde vou  me resguardar
Então me reservo, fico na espera num lugar secreto.

Já são quase doze meses de espera, estou nos dias finais.
Não estou cansada e nem estressada estou apaixonada,
pela  companhia  dos seus dias, que me fazem mui feliz.
Terei parto em gargalhadas pela sua chegada tão esperada.

Vou parir essa  filha que tanto espero,
Terei um  parto sem dores só sentirei o odor das flores.
Me recolherei  no meu jardim  trinta dias, pra ter a cria.
Me negarei para o mundo e viverei um  resguardo profundo.

Ali verei muitos partos e nascimentos, o parto das rosas das
das flores que nascerão pra adornar e perfumar o mundo.
Quero estar bela pra primavera,  quero um vestido de chita
com flores bem coloridas pra combinar, com data e lugar.

Encontrarei meu amado,juntos a passear na companhia  das rosas,
Teremos tempo  de sobra pra nossas crias criar e cuidar.
Em cada canteiro vou parar, sentir o cheiro do jasmim e dália,
Das margarida, das magnólias e dobem-me-quer.

O tempo logo se vai consigo levando minha cria,novos dias virão
Na próxima estação quem sabe, novamente eu grávida esteja,
Quem sabe sentido desejos, de mais uma cria ter, enquanto espero,
Eu prometo em verso,terei mais um parto, vou parir a primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!