domingo, 1 de agosto de 2010

MEU DIARIO

                                      verso da Jôse-imagem da net.

 Meu diário



Escrevi em meu diário a data de sua partidaTranquei e perdi a chave, mas lembro, o mes e o dia
Só me esquecí do ano, porque assim mesmo eu quiz.

Voce partiu de manhã, a tarde inteira eu chorei
Porém no dia seguinte fui pruma festa e dancei
è bobagem guardar firmeza, a quem sumiu porque quiz

Comprei um novo diário esse eu guardo com cuidado
pois nele eu tenho listado o nome de meus amados
Quem sabe um dia eu te  mostre, basta só voce voltar

Hoje quero dar um conselho, pras meninas solitárias
Não espere quem partiu, cuide de outro arranjar
Quem espera dizem que alcansa, mas pode não alcansar
Melhor é segurar o pássaro doque deixar ele voar.


by Jôse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!