quarta-feira, 16 de junho de 2010

ENCONTRO DE AMIGOS

                                                      Poesia de Jôse-imagem da net.

Encontro de amigos


Quando eu era criança queria aprender a  voar,
Queria   chegar mais rápido em qualquer lugar,
Tinha medo de fantasma e em bruxa acreditava
 As vezes falava sozinha  com amigos imaginários.
Quando estava triste sozinha,
Chamava meu amigo (a)
E durante horas conversárvamos
Somente um amigo  me entendia.

Ao seu lado era  forte e segura
A ele eu contava tudo,
Abria meu coração e tudo a ele contava
Meus momentos de alegria
Mas também os de tristeza
Ele era meu amigo, e também o meu diário. 
Depois de um tempo passado
Achei que fui o abandonada...
Certo dia   nos reencontramos,
mas já não tinha o mesmo nome
Aliás seu nome eu não sabia, esquecí de perguntar! 
Ficamos a conversar, 
Falou que me conhecia desde muito pequenina  
que sempre esteve comigo nunca  me deixou sozinha.
Me protegeu... me acalmou
A minha mão segurou e saímos a passear.
Eu perguntei, quem e você? Onde moras?
Ele sorriu e me disse sou alguém que cuida de você todos os dias
Novamente,  perguntei e como voce se chama?
Ele sorrindo e me disse: Alguns me chamam de pai, 
outros de rei, mas alguns, como você apenas amigo.

by jôse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!