quinta-feira, 17 de junho de 2010

O TEMPO





O Tempo


Fala-se tanto do tempo
que as vezes nem da tempo
de entender sua proezas

O tempo é marca 
também é limite só ele é capaz 
de frear o vento, e as ondas dos mar.
precisamos de tempo
porque até mesmo o tempo
precisa de algum tempo, pra se entender.
Meu tempo não é seu tempo
Eu também não sou dona do tempo
E cada um carrega seu tempo,
e as vezes esquece do tempo que se perdeu.
O tempo envelhece e me renova
me leva as alturas e também as profundezas
O tempo que me absorve
nas curvas de cada dia
talvez nem seja o tempo
que ontem só me prendia
  Otempo que te ocupa
é um tempo,
que não tem culpa
é um tempo que te desculpa
do tempo que ainda vem,
e se te falo do tempo
sei que precisas de tempo
como eu preciso do tempo
para meu tempo encontrar.
Tempo, meus queridos, 
È muito mais do que tudo
porque tudo o tempo arrasta
e nada te basta
nem olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!