quarta-feira, 2 de junho de 2010

VOANDO ALTO

                                                Poesia da Jôse-Imagem da net.





Voando Alto
             

Quero voar bem alto o mais alto que eu puder
Vou logo, tenho pressa, prá não chegar tarde
Não sei se voltarei, não não volto.
No alto farei minha morada.

Vou  visitar cada astro, talvez até fique lá
Pra fazer morada e não regressar nunca mais.
Quero voar e  não deixar rastro
Vou hoje, agora sem demora.Vou me aventurar  em outros ares.

Sobrevoarei os mares bem devagar
Minha viagem é sem rota mais chego lá
Não importa a hora, quero ir sem pressa
Saboreando as paisagens de outros mares,
E o cheiro de outros ares.

De lá verei o horizonte infinito...bonito.
E eu procurando guarida em lugar desconhecido
Mas preciso ir até o fim, atraz do que eu perdi
Um pedaço de mim.






jôse lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!