quarta-feira, 9 de junho de 2010

Venceu o Amor

                              Poesia da Jôse-Imagem da net
Venceu o Amor    

Não posso fugir de mim mesmo
Por isso aqui eu estou, derramando minha vida
falando de meus amores, presa a corrente do tempo
Que me acorrentou e se foi.

Sou prisioneira  da saudade de um tempo 
Em que agente se encontrava e de nosso amor falava
Depois que partiste meu coração ficou vazio
Restou somente lembranças, lembranças e nada mais

O mesmo tempo que te levou um dia há de te trazer
Aprendi a esperar esqueci de desistir
Me alimento da esperança  
Bebo a taça da saudade em doses diárias


Os dias parecem tão lentos as noites porém sem fim
E a cada amanhecer faço a soma desses dias
subtraio os de espera, divido os que teem por vir
Multiplico minha esperança e continuo a vida.


Hoje estás aqui, já não sou prisioneira 
Nem do tempo e nem da dor, o tempo que te levou
devolveu-me por inteiro, agora posso dizer adeus saudade!
Venceu o amor. Estas aqui.

by Jôse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!