quinta-feira, 10 de junho de 2010

Olá Boa Noite!







 Não sei se o que faço é versos, nem tão pouco se é poesia, Também não sei se é  prosa ou se é apenas rabisco mais sei que me dá prazer, escrever e ler meus escritos. Todo dia  faço isso e me dar muita alegria.  Escrevo sem medir o tempo, o espaço,mas gosto de  rimas e as vezes consigo escrever  lindas palavras, quando me solto vou longe me coloco por inteira. Sentimento puro, à flor da pele, recheado de momentos de puro carinho e, em outras vezes, carregados de pura tristeza. Escritas que demonstram alegria imensa, outras uma profunda tristeza, mas que me  fazem bem, muito bem, , acolhem, recolhem, envolvem e se dissolvem, mas que deixam marcas profundas e que me tornam essência de puro sentimento.
 Se, algum dia, alguém quiser saber o que realmente faz com que eu me sinta viva eu sei que, ontem, hoje, amanhã e sempre eu direi, sem pensar sequer por um segundo: - sentir! Sentir que existo, vibro, amo, desejo, me encanto, me reconheço, percebo, entristeço, choro, perco o controle, recupero, subo, desço, respiro e transpiro, mas vivo. Vivo intensamente cada momento e isso é o que eu desejo fazer para sempre. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!