quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bom dia!

Nossa a quantos dias não passo aqui, me desculpem meus amigos queridos e visitantes, ando numa fase meio branca, meio sem motivação pra escrever, nos dias de chuva fico sem vontade de sair da cama, mas fica só na vontade pos essa quinzena tem sido bem tumultuada, muitos trabalhos e provas na facu. Sem falar que o Senhor tem me facultado algumas oportunidades, as quais não posso faltar, estou organizando umas oficinas de trabalhos voluntários nas comunidades de nossa |Igreja "depois postarei fotos, aguardem" também tenho tudo oportunidade de levar a menságem em algumas Igrejas, tudo isso requer um tempo para preparo, reflexão, mas confesso que é tudo muito prazeroso. Prometo voltar com alguma novidade por esses dias. Beijãozao grandão a meus visitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!