quarta-feira, 9 de junho de 2010

AMIGO

                                                      Poesia da Jôse magem da net



 Amigo


No silencio eu me encontro,
No mesmo silencio eu me perco e não encontro saída
Pra meus delirios meus conflitos
Dias de indecisão marcam meu dia a dia.

Não quero só companhia, quero amigos
que sejam presentes nos meus dias de solidão
Em meio a esse vazio percebo em agonia e sobrevivo
a cada dia buscando amizade e afeição pra calar meu coração.

Num mundo de poucos amigos os que nos restam são relíquias
precisam ser cuidados, de tratos para ficarem
Busco sozinha em algum lugar, a face de um amigo
Que não negou-me amizade, que me aceitou de verdade.

Distante de mim ele está, colado em mim ele vive
Se preocupa comigo, cuida de mim com carinho
Me dá conforto na dor, cuida de minhas feridas
Que nasceram com o tempo e sangram a cada momento.

Mas suporto em silencio, busco nele a paciência
Já não me perco em delírios, não alimento conflitos
Acho paz interior, já consigo até sorri
Quando estou a conversar com meu amigo JESUS.


by Jôse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!