terça-feira, 8 de junho de 2010

SOL OU CHUVA

                     





Poesia da Jôse-Imagem da net.



Sol ou Chuva


Nos dias de sol vou em busca de brisa
E nos de chuva me escondo do frio
Me achego a cama me envolvo em meus panos
Me protejo do frio e fico por lá.

O mundo nos caça nos maltrata e tregua não dar
Mas, preciso sair ao encontro do tempo
Encarar o vento sem bater de frente
Quem dera em minha cama, coberta de panos
eu pudesse ficar.

Levo meu casaco pra do frio escapar
Quero voltar pro ninho e deitado ficar
Mas preciso ir a luta não posso sonhar.
Sou forte valente  vou enfrentar o vento.

É dia de sol, me vem o cansaço mas não vou parar
Adentro a floresta e fico encantada  os sons e aroma,
os cantos dos pássaros me levam adiante.
E sigo pensando se vou adiante ou se devo parar.

bye jôse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!