sexta-feira, 11 de junho de 2010

O GRANDE ARQUITETO







O Grande Arquiteto




Corro contra o tempo, pois tenho pressa
 Pressa de chegar a lugar nenhum, 
Por mais que eu corra só alcansarei a porção que me for devida
Assim sendo, farei parada em qualquer lugar que me agrade
Vou sentar junto as fontes e matar minha sede, vou beber devagar
Vou degustar cada gota d'agua, pra me saciar
Quero ver por do sol, quero ver aurora boreal
Vou seguir os rios pra chegar nas fontes, bem aos pés dos montes
Dormirei nos vales sob a penumbra da lua
Acordarei sem pressa e vou em busca de caminhos retos
Já não tenho pressa, vou bem devagar olhando paiságens
Que foram criadas exclusivamente pra minha passagem
Ouço som de pássaros que se agasalham no topo das árvores
Em meio a tanta beleza ando devagar não tenho pressa
Quanta beleza nos são oferecidas e passam despercebidas
Quanta bondade de quem as criou, pra mim e pra tí.
Toda Natureza em harmonia, obra divina.
Foi tudo planejado e muito bem elaborado, feito sem pressa
Uma criação tão perfeita só pode vir de álguem perfeito
O grande arquiteto que criou o Universo JESUS.


by jôse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!