quinta-feira, 3 de junho de 2010

HEI DE VENCER

                        Poesia da Jôse-Imagem da net. 

 Hei de vencer



 Deixei para trás as paisagens
verdes  de fim de tarde, ai que saudades!

Pedaços da minha infância, deixei tudo pra lá.
fui   atrás  da primavera e de dias belos
porém incertos.

Hoje adentrei novas florestas, 

E meu rumo mudou completamente, de repente.
Sigo em frente catando os cacos da infância
Perdidos na relva e no tempo
e levados pelo vento.
Assim mesmo eu sigo, em busca de novas trilhas.

Algumas portas  fecharão na hora de nossa passagem
Porém algumas se  abrirão, aproveita e passa,
Vá em busca de um lugar onde possa descansar a alma
Rever tudo que ficou pra trás e construir pontes sobre valas
Pra que possas atravessar e chegar ao lugar dos sonhos.

Vou seguir novas trilhas, escalar picos íngreme até chegar
ao vale das sombras, da paz e sentir o cheiro do ar puro
Caminho talvez difícil, não mais que o que fez Jesus  aqui
nesse mundo de tantas argruras, mas como ele, hei de vencer.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!