sexta-feira, 23 de julho de 2010

AMIGO

                                                    Poesia da Jôse-imagem da net.

 Amigo.



A felicidade é um estado de alma
existente em alguns momentos.
Pode-se ser feliz em circunstancias bem diferentes
Em dias de chuva ou de sol.

Posso ser feliz com o que tenho ou não!
Ser feliz é querer ser, mesmo nas dificuldades
Feliz é quem sabe ser, mesmo nas desigualdades
que são tantas e que ganham tanto espaço.

A felicidade traz amigos e afasta amigos,
os que não a suportam, e que não aprenderam a ser.
Feliz de quem contamina seu amigos com a felicidade
Feliz  de quem tem amigos verdadeiros, o que, por  sí só,
é a própria felicidade.

Encontrei o endereço da felicidade,  encontrei
o melhor amigo que alguem pode ter, que amigo!
Não me nega o ombro, me ouve calado, me ajuda,
Não quero perder esse amigo fiel que se chama JESUS.

by jôse lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!