quinta-feira, 29 de julho de 2010

TRILHA DA ESPERANÇA

                                                  Poesia da Jôse-imagem da net


A vida é uma estrada, que aponta pra dois caminhos
Precisamos ser bém sábio, para o melhor escolher,
Seguir a trilha do bem para nunca se perder.
 E toda sabedoria, sabemos que vem de Deus.

Seguindo estrada a fora quero atingir o meu foco
Vou caminhando com fé porque confio em Deus
Quero chegar ao final, sem nenhum mal conhecer
Confiando no meu mestre, logo logo chegarei.


Segurando a mão do Pai, chegarei logo e em paz.
Sou desbravador valente, e a Deus  eu sou temente.
Pois ele está no controle de minha vida e mente
Nele confio o bastante  isso me deixa contente.

Sigo caminhos estreitos e devagar vou andando
Quando fico inseguro, vou caminhando e oroando
Sinto a presença do pai me levando pela mão,
 me mostrando o caminho da TRILHA DA ESPERANÇA.

by jôse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!