quinta-feira, 29 de julho de 2010

UM GRANDE PAI

                                                           Poesia da Jôse- Imagem da Net

 UM GRANDE PAI
                 
Quando precisei de ajuda estavas lá
Entre fraldas e mamadeiras, estavas lá
Cantava e embalava nossos pequenos
Contavas histórias e músicas de ninar.

Os anos passaram e os filhos cresceram
Mas continuas lá, estás sempre disposto
a ajudar, seja na conversa seja nas tarefas,
Estas sempre lá, isso é que é PAI.

Em alguns momentos roubaste meu lugarde mãe,
pra me poupar, ficou acordado pra eu descansar.
É por isso tudo que te amo!
O meu amor por tí é especial e sempre será.

Do meu jeito eu te amo, discordando as vezes,
de algumas posturas tuas.
Te amo assim mesmo, do meu jeito!
Só não sei se te agrada meu modo de ser.

Meu amor por tí é de um tamanho sem igual
Não é só de cama, não é só de amante.
É um amor maduro, que me faz segura
Se contigo estou.

Nesse dia dos Pais, vou aqui falar que és
grande pai e também grande amigo,
Só posso dizer que voce é demais!
E que com voce quero sempre está.


 by Jôse Imagens nesta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!