sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sexta Feira!


Porque hoje é sexta feira!
A Deus quero agradecer!
A semana que passou e as benções recebidas
Pelo pão que foi tão farto e a água cristalina
que matou a minha sede e refrigerou meu ser.
Pelo sono tão tranquilo que meu cansaço curou.
Obrigada Pai querido pelo tudo que me dás
Mesmo sendo filha ingrata, nada me deixas faltar
Livras-me de tantos coisas que aqui não dá pra citar
São tantas dádivas divina que recebemos de ti!
Acalmas a nossa alma quando aflitos nós estamos
Alivia nossos fardos mesmo sem nós te pedir
Conheces nossos limites e não nos deixa cair
Nos segura pela mão, quando estamos em perigo.
Cada manhã se renova teu amor e compaixão,
mesmo quando o desonramos estás pronto a nos servir
perdoa nossos pecados e esquece todo mal.
Temos lutas todo dia na escolha das ações.
Só pedimos sua ajuda quando estamos em aflição
percebemos que sem ti nossa batalha é perdida.
Porque hoje é sexta feira, volto a te agradece.
Obrigada Pai, nos ajude a ser melhor!


jôse lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!