quinta-feira, 30 de setembro de 2010

EDIFICIO.

                                                            

                                                                      Edifício de sonhos construídos,seus alicerces não se abalaram, suas fundações incrustadas estão, no chão plano e batido do meu coração.Quisera fazer morada em tí, adentrar cada cômodo, me instalar, me apoderar do Hall de entrada a varanda...ser sua dona, não alugar nem vender, ter ao meu dispor todos seus espaços, diariamente visitá lo-los, cuidar de todos detalhes, renovar seu enxoval e mobiliário. Olhar o mundo por suas janelas receber a brisa das tardes de primavera. A cada estação te enfeitar de novas cores e odores, de sua varanda receber lufadas de ventos quentes vinda do mar, alternando-se com o  frescor e o cheiro da maresia. Edifico de sonhos, não tem limites de altura nem  largura, pode virar arranha céu, podes ocupar o universo estarás sempre ao meu alcance. Não tenho tua escritura  nem vou a procura,  burlarei as leis, de ti me apossarei até descobrí nova lei que tranquilizou meu coração, sua  dona serei pelo  usocapeão. Meu bem maior, material  de minha história, que se vá o material que fique na minha memória o que há de maior, de melhor o meu bem maior " meu edifico de sonhos" minha rara jóia. Jôse Lopes 30.09.2010.

3 comentários:

  1. Olá Querida Amiga
    A Sofia deixou mensagem, dizendo que Jôse não consegue deixar mensagem no meu blog. Tudo bem, amiguinha, não fique preocupada.
    Adorei,a sua maneira de descrever "o poder ter" por gostar muito. É verdade, o que gostamos muito,emocionalmente, é sempre nosso,quer podermos ou não usufruir materialmente.
    um abraço de muita amizade e muito carinho

    ResponderExcluir
  2. Amiga não consegui deixar mensagem no blog da reciclagem, mas deixo aqui, a cadeira esta´um mimo, linda,linda.
    Muitos bjkinhas

    ResponderExcluir
  3. Pois é Aninha, isso tá me incomodando, já fiz tudo que achei que ia da certo. Só Deus sabe o que está havendo com meus blogs.Estou Salvando eles no final de cada dia, pois se por acaso não conseguir acessa-los mais, não perco por completo.bjinnn obrigada minha linda.

    ResponderExcluir

Estou aguardando seu comentário!