domingo, 19 de setembro de 2010

SOLIDÃO

                                                            

 SOLIDÃO

Grande companheira, fica ao meu lado
Quando estou só comigo,
Nunca a convidei, nem cativei,
Mas ela insiste em ficar comigo.


Solidão cabreira ,entra sorrateira, 
Mesmo quando não estou sozinha,
Em meio a muita gente, ela pode está com a gente
Transita entre presente, porque é transparente.

Ninguém sente sua falta, e nem saudade.
Melhor seria, nunca ter-me visitado.
Quando mergulho em seus dias
Busco em mim, forças par fugir de ti.

A ausência de sua companhia pesa na lembrança,
Como lágrimas derramadas, choradas...
Como dias de aflição eu busca o remédio pra solidão.
Grande companheira que me vigia quando estou só comigo.


Jôse Lopes
19.09.2010.

Um comentário:

  1. JOSE QUERIDA

    Mesmo ausente
    estou presente
    Tive compromissos

    Nesta semana + livre!!!

    bjssssssssssssssss
    FLOR DA NOITE!!!

    TE AMOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir

Estou aguardando seu comentário!