quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Solidão é Ausência de Si.

                                       Imagem do Google.
Solidão é Ausência de Si.



É impossível  escrever sobre solidão sem repetir mesmices
Como definir solidão?


Estar sem alguém por perto?


Não

Seria ausência de si mesmo?

Talvez sim!

Se eu fosse uma escritora, não venderia muitos livros.

Pois só consigo escrever  quando estou apaixonada, encantada.

Não precisa ser por alguém, pode ser até pela vida.

Se assim não estiver, sofro de um constante branco.

Recuso-me a seguir caminhos que não conheço.

Sinto-me como um mendigo ignorado pelos transeuntes,

sinto-me rejeitado.

Se tento gritar sou traído pela voz que ecoa pra dentro.

Me  recolho, fecho os olhos e me imagino em situação contrária,

As lágrimas banham a minha face.

Jôse Lopes
janeiro/90.






Um comentário:

  1. Olá doce amiga!!!

    Passei para ler os teus encantos e desejar um bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir

Estou aguardando seu comentário!