terça-feira, 14 de setembro de 2010

Incerteza





 Incerteza


Minh’alma arde em desejo como chama acesa
Crepita, fazendo grande brazido.
Te seguindo a distância com o olhar vazio
Queimando dentro de mim a incerteza.  

 Ningúem me entende! 


Entre nós existe uma lacuna!Intriga-me
A certeza do imperfeito. É sonhar...
Me atormenta a noite, sem luar
Tudo é ilusão! Tudo sonho em vão.

Ningúem me compreende!

Mas se eu pudesse desaguar minhas mágoas!
Chorar, não leva tristeza embora
Sorrir é que a faz fugir
Vou gargalhar pro mundo, e acabar a agonia.




by Jôse Lopes
Janeiro.2007.

2 comentários:

  1. Olá minha amiga!!!

    Eu não consigo deixar comentários no teu blog (artes e trapos) dá sempre erro.

    A garrafa e a a lata estão muito bonitas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI. AMEII SEU BLOG .JA ESTOU TE SEGUINDO BJOS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir

Estou aguardando seu comentário!