quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pense nisso!

Passeando na net,  nos blogs lindos e criativos que existem, pasei no da Faniquito. Gente acho essa mulher maior barato, ela tem jeito de menina travessa, traquina, a carinha dela reflete travessura, mas quando agente se aprofunda mais um pouquinho, encontra uma pessoinha doce, que gosta de compartilhar o que sabe e os lugares onde aprender mais.Eu percebí isso nela, uma gracinha de pessoa. E lá eu encontrei esse pensamento de Pitágoras que eu já conhecia, porém a muito tempo eu não o via em lugar algum, até porque ele é forte, mas a danadinha colocou no seu blog de uma forma tão inteligente que tirou-lhe o peso. rsrsr ela é assim!  FANIQUITO voce é 10.

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele,
pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Pitágoras. 

2 comentários:

  1. Concordo totalmente com você. A Fani é única. Sou fã dela!!!
    Beijitos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Passando para uma visitinha!
    Não consigo postar comentários no outro blog!Amei a caixinha de tecidos!
    *Vui espiar o blog da Faniquito!
    Tenha uma noite abençoada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Estou aguardando seu comentário!