segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Felicidade não é apenas palavras e risos,
Ela só é completa quando você consegue,
Contaminar com sua essência todos a sua volta
Felicidade cristã... Aceitar, suportar, sorrir em dores.

Diferente da felicidade egoísta, que só sorri com vitórias
Se sou feliz de fato, abro mão da primeira posição,
Assim fez o mestre, o dono do universo
Atrás de cada lágrima tem uma dor, as vezes imperceptível.

Na lingua portuguesa os pronomes pessoais, são ordenados assim,
Eu, Tu, Ele, na linguagem de Deus, ordena-se inversamente.
Primeiro ELE, meu Deus, Segundo Tu, meu irmão...E depois?
Que eu aprenda a ser feliz no lugar a que me propus, Aqui.



Que meu EU tão presente hoje no mundo,
Se negue!Adormeça, se esqueça, ceda seu lugar aquí .
Para ser lembrado no reino celestial, Creio nisso!
Daqui nada levaremos, nada temos, nem os tesouros do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!