quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meninas bom dia!

                       Gente tou pasma com o que aconteceu com meu blog ARTESE TRAPOS!ele simplesmente sum iu, atraves do Google, me informei o que estava havendo e encontrei varias pessoas, reclamando do mesmo problema, diz ser um site chamado TINYPIC, que hospedava imagens ou seja fazia upload de imagem, e que de repente, parou de fornecer esse servico pra estrangeiros, no caso brasileiros etc pois esse site é americano, bom é isso vou aguardar meu filhote voltar da lua de mel, para me ajudar, nao sei ingles isso dificulta. Nossa acontece cada coisa!

Um comentário:

  1. OLÁ amiguinha Jôse
    A informática é extraordináraaa!!!
    Eu também não vejo "um boi, que é grande" à frente, lá vou indo e quando há bronca, também chamo o meu filho.
    Alguma coisa há-de acontecer...
    Muitas felicidades para teu filho e nora, que Deus vos abençoe a todos, em tudo o que mais desejarem, Ele na Sua omnipotência, vos premeie sempre em dobro.
    Feliz Domingo
    Milhões de Bjinhos, querida Amiguinha

    ResponderExcluir

Estou aguardando seu comentário!