sábado, 14 de maio de 2011

VENTOS DA SAUDADE


                                          Imagem doo google

Plácidos são os ventos que trazem saudades.
Diferente das ondas que castigam as encostas
 com fortes, velozes e repetidas batidas
meus olhos são tragados pela bruma.

Meu rosto beijado pela brisa, delira e sacia,
     o desejo  faminto de você.
derramei meus olhos no horizonte e nada vi
 busquei na memória sua imagem, lá não estava!

  Violentas ondas apagaram, o que tinha eu pra recordar?
   o que sinto? O que vejo? O que sobrou?
  já não sinto confiança no amanhã, nada mais vejo além do mar
  E o que me  sobrou, apenas a calmaria da saudade.
     SAUDADES DE VOCÊ.


   by Jôse Lopes. 

   
   
  


    
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!